O ator César Cardadeiro, de 23 anos, que ficou famoso ao interpretar o personagem Pedrinho na ultima versão de “Sítio do Picapau Amarelo”, da TV Globo, foi detido nesta quinta-feira (5), após tentar invadir uma casa no Rio de Janeiro. Ele ainda foi acusado de desacato, lesão corporal e resistência à prisão.
César acabou sendo encaminhado para a 5ª DP (Mem de Sá) e liberado três horas após ser detido. Segundo a Polícia Militar (PM), o ator estava no quintal de uma casa na rua Barão de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e tentou pular o muro para sair do imóvel. O dono da residência, que alegou não conhecer o jovem, viu a movimentação e gritou por socorro.
Ator teria invadido casa no Rio de Janeiro e agredido policial após ser preso
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Como César não conseguiu pular o muro, o dono precisou abrir o portão e o ator ainda tentou fugir, mas acabou detido pela PM. De acordo com o boletim de ocorrência, o ator foi levado inicialmente para a 7ª DP, no bairro Santa Teresa, e, ao chegar lá, teria agredido um policial civil com um soco. Os militares que acompanharam o caso ainda relataram no documento que o rapaz estava descontrolado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
César interpretou Pedrinho na última edição de Sítio do Picapau Amarelo
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
César interpretou Pedrinho na segunda versão do seriado “Sítio do Picapau Amarelo”, entre os anos de 2001 e 2004. Mais tarde integrou o elenco de Malhação durante a temporada 2005/2006 e das minisséries JK e Capitu. Seu trabalho mais recente na televisão foi em 2012, com uma pequena participação na minissérie “As Brasileiras”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário